Tudo Sobre

Concurso Estágio

Petroquímica tem vagas para Estados de SP, BA e RS

Os interessados devem ter formação prevista para ocorrer entre julho de 2011 e julho de 2012 e inglês intermediário. O processo seletivo consta de três etapas: prova de raciocínio lógico e de inglês online, dinâmica de grupo e entrevista pessoal.



Redação
Publicado em 23/06/2010, às 16h45

A petroquímica Braskem está com inscrições abertas para vagas de estágio em três Estados: Rio Grande do Sul, Bahia e São Paulo.

Os interessados devem ter formação prevista para ocorrer entre julho de 2011 e julho de 2012 e inglês intermediário. Cada estado irá selecionar estudantes de determinadas áreas:

Rio Grande do Sul: administração de empresas, comunicação social, enfermagem, engenharias (ambiental, de materiais, de produção, elétrica - habilitação eletrônica, mecânica, mecatrônica, química), química e relações públicas.

Bahia: administração de empresas, contabilidade e engenharias (elétrica, mecânica, química).


São Paulo:
administração de empresas, ciências contábeis, comércio exterior, economia, engenharia química e engenharia de produção.

As inscrições estão abertas no site da empresa (www.braskem.com.br), no link “Programa de Estágio”. A seleção consta de três etapas: prova de raciocínio lógico e de inglês online, dinâmica de grupo e entrevista pessoal.

Luana Almeida

Veja também:

Estágio:Gol lança Programa 2010 e seleciona para SP e MG

Invepar: empresa seleciona estudantes para SP, RJ e BA




+ Resumo do Concurso Estágio

Estágio
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

23/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas