MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa ligada a esportes seleciona estagiários

Os universitários desenvolverão atividades no bairro Vila Madalena e receberão bolsa (cujo valor não foi divulgado) e benefícios como vale-transporte e vale-refeição.

Redação
Publicado em 26/10/2011, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Universitários do terceiro e quarto ano dos cursos de engenharia, economia ou administração podem se candidatar às vagas de estágio da Brunoro Sport Business, empresa focada na gestão de negócios do esporte. Os postos serão preenchidos na área de administração financeira.

Os estagiários desenvolverão atividades no bairro Vila Madalena, na cidade de São Paulo (SP), e receberão bolsa (cujo valor não foi divulgado) e benefícios como vale-transporte e vale-refeição.

Os selecionados desempenharão as seguintes funções: acompanhar e elaborar demonstrativos financeiros gerenciais; acompanhar controles contábeis e financeiros, bem como indicadores de desempenho financeiros; elaborar apresentações financeiras para gestores e diretores, entre outros. É desejável possuir experiência na área financeira e conhecimentos em finanças corporativas.

O currículo dos interessados deve ser encaminhado para o e-mail fp@brunorosportbusiness.com.br, com o assunto: “Estágio Administração Financeira”.

Luana Almeida

Veja também:

No Brasil:Nube recruta mais de 3 mil jovens para estágios

Mineração:Anglo American busca 17 talentos para São Paulo

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.