MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Câmara Americana abre 120 vagas de estágio

A Amcham Brasil (Câmara Americana do Comércio) – maior câmara americana de comércio fora dos Estados Unidos –

Redação
Publicado em 14/09/2007, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Amcham Brasil (Câmara Americana do Comércio) – maior câmara americana de comércio fora dos Estados Unidos – já deu início às inscrições para o seu concorrido Programa de Estágio, o chamado Amcham Leadership Program.

A entidade oferece 120 vagas em suas regionais de São Paulo/SP (24 vagas), Belo Horizonte/MG (12), Brasília/DF (10), Campinas/SP (12), Curitiba/PR (12), Goiânia/GO (10), Porto Alegre/RS (12), Recife/PE (12), Ribeirão Preto/SP (8) e Uberlândia/MG (8).

Perfil - Para participar o universitário deverá estar cursando o ensino superior (qualquer curso) com previsão de formatura a partir de dezembro de 2008. Além disso, precisa ter conhecimentos da língua inglesa.

Programa - Em 2006, o programa mudou e passou a centrar na formação de líderes empresariais com visão de negócios, incentivando o desenvolvimento de habilidades como comunicação verbal, persuasão, liderança, empreendedorismo e relacionamento interpessoal.

Atualmente, os jovens integrantes do programa participam por um ano de atividades na entidade, podendo esse período ser prorrogado por mais um ano de acordo com a avaliação de desempenho. Antes, o período de formação era de seis meses.

Aos jovens que se destacam também será concedida uma semana de desenvolvimento de projeto na consultoria Booz Allen Hamilton, uma das maiorias do mundo. O objetivo é fazê-lo se envolver ainda mais na prática do ambiente de negócios.

Ao final de dois anos, o Amcham Leadership Program prevê auxílio na recolocação dos jovens para oportunidades na própria entidade ou encaminhamento ao mercado por meio de empresas sócias da Amcham e empresas patrocinadoras da iniciativa.



Inscrições - Os interessados poderão inscrever-se, até o dia 4 de novembro, por meio do site www.amcham.com.br/entidade/leadership/selecao2008. O processo seletivo, que dura três meses, inclui teste de inglês, dinâmica de grupo, painéis e entrevistas.


Rogerio Jovaneli
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Amcham

Amcham
Vagas: 120
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

13/09/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.