MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cardif encerra inscrições às 23h59 desta segunda

Espera-se que os candidatos às vagas de estágio tenham previsão de concluir graduação entre julho de 2012 e julho de 2013. Os interessados nas vagas de trainee precisam ter concluído o curso de nível superior de julho de 2008 a julho de 2010.

Redação
Publicado em 25/07/2011, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cardif do Brasil, empresa de seguros do BNP Paribas, inscreve até as 23h59 de hoje (25) para seus programas de estágio e trainee. As inscrições são aceitas em: www.cardif.com.br.

As vagas são destinadas à capital paulista. Os estagiários selecionados irão atuar nas áreas: atuarial, contabilidade, planning & reporting, jurídica, operações e serviços e tecnologia da informação para América Latina; já os trainees serão alocados nos setores comercial, financeiro e atuarial, gestão e controle e tecnologia da informação.

Como pré-requisito, espera-se que os candidatos às vagas de estágio tenham previsão de concluir graduação entre julho de 2012 e julho de 2013. Os interessados nas vagas de trainee precisam ter concluído o curso de nível superior de julho de 2008 a julho de 2010.

Luana Almeida

Veja também:

Mestrado e doutorado:Braskem prorroga inscrições para bolsas de estudo

Trainee:Makro recebe inscrições a partir desta segunda

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.