ONG conta com 140 vagas de estágio para graduandos

Os estudantes selecionados atuarão em empresas nacionais e multinacionais de grande porte na capital, Grande São Paulo e interior.

Redação
Publicado em 15/02/2011, às 11h38

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) realiza processo de seleção de universitários de diversos cursos de engenharia. Ao todo estão disponíveis 140 vagas em empresas nacionais e multinacionais de grande porte na capital, Grande São Paulo e interior.

As oportunidades serão preenchidas nas seguintes empresas: Schneider Electric (62 chances distribuídas entre a cidade de São Paulo, Sumaré e Guararema); Ericsson (25 oportunidades para Grande São Paulo e São José dos Campos); e ABB (11 vagas destinadas a Guarulhos).

Podem se candidatar às oportunidades estudantes do terceiro ao último ano das engenharias (computação, civil, elétrica, eletrônica, eletrotécnica, mecânica, materiais, mecatrônica, controle e automação, produção, telecomunicações e química). Os interessados devem ter conhecimentos de informática e de inglês (de nível intermediário a avançado).

As bolsas-auxílio podem chegar a mais de R$ 1.400 para jornada de seis horas de estágio. Benefícios como auxílio-transporte, seguro e recesso remunerado são assegurados e outros podem ser fornecidos (como planos de saúde e academia), dependendo da empresa.

As inscrições devem ser feitas no site: www.ciee.org.br.

Luana Almeida

Veja também:

Fundação Estudar:instituição inscreve para bolsas de estudo

Administração:C&A abre vagas para universitários do curso

Comentários

Mais Lidas