MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Citi encerra inscrições para vagas de trainee

Os interessados devem se inscrever até as 23h59 caso tenham inglês fluente e disponibilidade para morar na cidade de São Paulo (sede da empresa).

Redação
Publicado em 30/09/2010, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Hoje (30) é o último dia para que estudantes de diversos cursos que estejam no último ano da faculdade ou profissionais que tenham se formado no máximo em dezembro de 2008 se inscrevam para o Programa de Trainees 2011 do Citi, grupo cuja atuação é ligada ao mercado financeiro.

Os interessados devem se inscrever até as 23h59 caso tenham inglês fluente e disponibilidade para morar na cidade de São Paulo (sede da empresa).

A princípio, estão previstas 25 vagas, mas o número pode variar de acordo com a qualidade dos participantes. Os profissionais receberão salário de R$ 3.900 e, além dos benefícios comuns, terão direito à verba anual para ser utilizada em qualidade de vida e 14º salário.

As inscrições devem ser realizadas por meio de acesso a: www.citi.com.br, nos links “institucional” e, em seguida, “trabalhe no Citibank”.

Os aprovados no processo seletivo (composto de testes on-line, dinâmica de grupo, entrevista individual e painel de avaliação com a diretoria) serão conhecidos na primeira semana de novembro. O programa começa em janeiro de 2011 e terá duração de 12 meses.

Luana Almeida

Veja também:

Sudeste, Sul e Nordeste:Braskem anuncia vagas em Programa de Trainee 2011

Jamef: trainees irão atuar nos Estados de SP, RJ, MG e PR

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.