MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Franquia do refrigerante seleciona para três Estados

Estão disponíveis 30 vagas, que serão destinadas a universitários que estejam matriculados no penúltimo ou último ano. As cidades de São Paulo e Jundiaí (SP), Belo Horizonte (MG) e Campo Grande (MS) alocarão os escolhidos.

Redação
Publicado em 21/09/2011, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estudantes de graduação dos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, engenharia, marketing, publicidade e propaganda e psicologia podem se candidatar às oportunidades oferecidas por meio do Programa de Estágio 2012 da franquia Coca-Cola FEMSA.

Estão disponíveis nessa seleção 30 vagas, que serão destinadas a universitários que estejam matriculados no penúltimo ou último ano. As cidades de São Paulo e Jundiaí (SP), Belo Horizonte (MG) e Campo Grande (MS) alocarão os escolhidos.

Os estagiários começarão a estagiar em fevereiro de 2012 em uma das áreas: finanças, recursos humanos, marketing, compras, supply, planejamento estratégico, logística e manufatura.

Como benefícios, receberão bolsa-auxílio, 13º bolsa-auxílio, assistência médica, seguro de vida, vale-transporte e refeição e férias remuneradas.

As inscrições serão aceitas por meio da página eletrônica www.vagas.com.br/femsa, no link “Programa de Estágio”.

Luana Almeida

Veja também:

SP, PR, MG e GO:Vale Fertilizantes busca estagiários para 4 Estados

Bolsa de até R$ 900:Vale abre 1.200 vagas de estágio em dez Estados

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.