MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso de moda dará prêmios em dinheiro

A 15ª edição do Prêmio Francal Top de Estilismo, um dos mais tradicionais da moda em calçados e acessórios...

Redação
Publicado em 09/06/2009, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A 15ª edição do Prêmio Francal Top de Estilismo, um dos mais tradicionais da moda em calçados e acessórios, já recebe inscrições.

Com o objetivo de revelar novos talentos para o mercado da moda e valorizar o desenvolvimento de uma identidade genuinamente brasileira nesse segmento, a premiação é destinada a estudantes dos cursos de moda, design, estilo e outros relacionados, além de profissionais já atuantes na área.

Inscrições – Os interessados devem acessar o site www.francaltopdeestilismo.com.br para realizar suas inscrições, no qual também se encontra disponível o regulamento. A participação é gratuita e o prazo se encerrará no dia 18 de setembro, data-limite para o envio do protótipo.

Não é permitido o envio de desenhos, amostras com identificação de marcas ou qualquer vínculo com empresas e nem peças produzidas com matérias-primas provenientes de espécies ameaçadas de extinção.

Categorias – O concurso premiará três projetos em cada uma das seguintes categorias: calçado feminino social; calçado feminino casual ou esportivo; calçado masculino social; calçado masculino casual ou esportivo; e bolsa social, clássica, casual ou esportiva.

Critérios – Na análise de cada projeto, serão considerados dois critérios: que o protótipo seja comercialmente viável e siga o conceito de brasilidade, ou seja, que utilize ornamentos, materiais ou construção que se diferencia da produção de outros países.

Premiação – A cerimônia de premiação acontecerá no mês de outubro. Os três vencedores de cada uma das categorias receberão, respectivamente, R$ 2 mil, 1,5 mil e R$ 1 mil. Entre todos os vencedores será também sorteada uma bolsa de estudos de três meses de duração na Modapelle Academy, conceituada escola de moda localizada em Milão, na Itália. A Francal custeará todas as despesas de viagem, estadia e alimentação do candidato.

Lygia Roncel
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Francal

Francal
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

09/06/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.