Tudo Sobre

Concurso CPM Braxis

Empresa busca cem estudantes universitários

As inscrições permanecerão abertas entre os dias 3 e 25 de outubro.



Redação
Publicado em 02/10/2009, às 14h11

A CPM Braxis, empresa brasileira de serviços de TI, inicia seleção de 100 estudantes universitários para atuação na área de análise e desenvolvimento de sistemas em alta e baixa plataformas. Os estagiários irão desenvolver atividades na unidade Alphaville, em Barueri (SP).

A companhia exige que os candidatos estejam matriculados nos cursos de administração com ênfase em sistemas da informação, análise de sistemas, ciência da computação, desenvolvimento de software, engenharia da computação, engenharia de software, gestão da informação, processamento de dados, sistema de informação, tecnologia em análise e desenvolvimento de software, tecnologia em banco de dados, tecnologia da informação e tecnologia da informática.

Os universitários devem finalizar graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2011 e ter disponíveis 30 horas semanais. Conhecimento intermediário em inglês será considerado um diferencial.

Como retorno, a empresa irá oferecer aos selecionados bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

As inscrições permanecerão abertas entre os dias 3 e 25 de outubro e serão feitas no site www.cpmbraxis.com, no campo “Programa de Estágio”.

Luana Almeida

Veja também:

IPT/SP: Últimos dias para mais de 100 vagas

Estágio e trainee: Oi abre inscrições para 450 oportunidades

+ Resumo do Concurso CPM Braxis

CPM Braxis
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

02/10/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas