MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cultura Inglesa precisa de estagiário para marketing

Os interessados devem estar matriculados nos cursos de administração de empresas, economia, marketing, ciências sociais ou estatística.

Redação
Publicado em 24/01/2012, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de escolas de inglês Cultura Inglesa está em busca de um estagiário para desenvolvimento de atividades na área de marketing – especificamente no campo de inteligência de mercado e produtos. Os interessados devem estar matriculados nos cursos de administração de empresas, economia, marketing, ciências sociais ou estatística.

O selecionado terá como função ajudar a consolidar e tratar dados, tabular pesquisas, testes e questionários e, posteriormente transformar dados coletados em relatórios, apresentações e ainda usá-los no planejamento de ações de relacionamentos com os clientes da escola.

É desejável que o universitário tenha bons conhecimentos de Excel, boa redação, seja analítico, detalhista e organizado.  Os candidatos devem enviar o currículo para murilo.rodrigues@culturainglesasp.com.br, indicando na linha de assunto “estágio marketing – inteligência”. No e-mail deverá constar uma carta de apresentação, com a explicação do porquê gostaria de trabalhar na rede.

Luana Almeida

Veja também:

Nacional:Deloitte procura universitários e recém-formados

MG e BA:Ferrovia Centro-Atlântica capacita jovens aprendizes

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.