Eaton lança seu Programa de Estágio 2011

Atuante no setor de desenvolvimento de sistemas e equipamentos de gerenciamento de energia, a empresa conta com oportunidades para as cidades de Valinhos e Mogi Mirim.

Redação
Publicado em 03/08/2010, às 11h15

Atuante no setor de desenvolvimento de sistemas e equipamentos de gerenciamento de energia, a Eaton começa as inscrições para o seu Programa de Estágio 2011, que conta com oportunidades para as cidades paulistas de Valinhos e Mogi Mirim.

Geralmente são contratados 60 estagiários por edição. Podem concorrer a uma das vagas candidatos que tenham conhecimentos avançados em inglês e informática, disponibilidade para viagens e que estejam cursando o penúltimo ou o último ano dos cursos de  administração de empresas, análise de sistemas, propaganda e marketing, contabilidade, economia, ciências da computação, ciências contábeis, direito e engenharias (agrícola, de materiais, de produção, eletrônica, mecânica ou mecatrônica).

Os selecionados receberão bolsa-auxílio mensal (os valores variam dependendo do curso e da carga horária), assistência médica e odontológica, seguro de vida, transporte fretado e refeição.

O programa terá início em janeiro de 2011 e duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. As inscrições devem ser feitas em: www.grupofoco.com.br.

Luana Almeida

Veja também:

Capital paulista:Citi seleciona estudantes e profissionais

Estágio e trainee: Unilever busca 195 para salário de até R$ 4.500

Comentários

Mais Lidas