MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Universitários disputam vagas em SP e ES

Interessados em fazer parte do corpo de estagiários do grupo precisam estar cursando graduação em engenharia, administração de empresas, economia, psicologia, ciências da computação, comunicação ou contabilidade.

Redação
Publicado em 06/12/2010, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo EDP no Brasil, empresa do grupo EDP Energias de Portugal, está com processo de seleção aberto, o qual  tem como meta recrutar estagiários para desenvolverem atividades em dois Estados brasileiros: São Paulo e Espírito Santo.

Interessados em fazer parte do corpo de estagiários do grupo precisam estar cursando graduação em engenharia, administração de empresas, economia, psicologia, ciências da computação, comunicação ou contabilidade. O prazo para terminarem um dos cursos superiores é até dezembro de 2012.

Para ser aceito como estagiário também é requerido que contem, no mínimo, com conhecimento intermediário em inglês.

As inscrições devem ser realizadas até 31 de dezembro na página eletrônica: www.dreves.com.br/edp. O processo seletivo compõe-se de análise de currículo e pré-requisitos, testes online de inglês e lógica, laboratório de competências e entrevista final.

Passadas todas essas etapas, os estagiários iniciarão atividades em fevereiro de 2011 e receberão bolsa-auxílio, assistência médica, seguro de vida, ticket refeição e vale-transporte.

Luana Almeida

Veja também:

Capital paulista:CIEE direciona 50 vagas para zona sul

Piauí:Embrapa busca estudantes do médio e superior

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.