MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Eletrobras Eletronuclear busca alunos de jornalismo

As oportunidades são destinadas às áreas de comunicação interna e relações com a mídia, na região central da capital fluminense.

Redação
Publicado em 16/05/2011, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Eletrobras Eletronuclear conta com duas vagas abertas de estágio, as quais serão preenchidas por estudantes do curso de comunicação social, com habilitação em jornalismo. As oportunidades são destinadas às áreas de comunicação interna e relações com a mídia, na região central da capital fluminense.

Os selecionados receberão bolsa de R$ 525 mensais (para 4 horas de estágio) e R$ 785, para seis horas. Benefícios como ticket-refeição, vale-transporte e seguro de vida em grupo comporão a remuneração dos universitários.

A instituição espera receber candidaturas de estudantes que estejam matriculados a partir do 5º período em uma das faculdades conveniadas com a Eletronuclear (a relação está disponível na própria instituição de ensino); tenham coeficiente de rendimento escolar igual ou maior que 6,5; e que contem com conhecimentos de inglês e de informática.

As inscrições permanecerão abertas até o dia 20 de maio em: www.eletronuclear.gov.br, no link “Estágio”. O processo seletivo será composto de prova de conhecimentos específicos e de uma entrevista pessoal.

Luana Almeida

Veja também:

SC:Embraco conta com cem vagas de estágio em Joinville

Universitários:LG busca estagiários para capital paulista

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.