MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa ainda inscreve para 66 vagas

Podem participar da seleção candidatos que estudem ou residam próximo de Campinas, possuam bons conhecimentos

Redação
Publicado em 15/08/2007, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Robert Bosch, líder em desenvolvimento de tecnologia automotiva, receberá inscrições para o seu Programa de Estágio 2008, até 19 de agosto, para a unidade Matriz, e até 10 de outubro, para a unidade Freios, ambas localizadas em Campinas, interior de São Paulo. No total, são 66 vagas para estudantes de nível médio e superior.

Podem participar da seleção candidatos que estudem ou residam próximo de Campinas, possuam bons conhecimentos de informática e dos idiomas inglês e/ou alemão.

Para as vagas de nível superior, os candidatos devem estar cursando a partir do segundo ano da graduação em 2008. Já os de nível técnico devem ter vínculo com o colégio técnico por pelo menos dois anos.

Os aprovados terão direito a bolsa-auxílio (cujo valor não foi revelado), mais benefícios como assistências médica e odontológica, material escolar, auxílio-farmácia, auxílio-transporte, restaurante no local, seguro de vida e participação nos lucros e resultados.

Unidade Matriz
Para essa unidade são ofertadas 60 vagas que são destinadas a estudantes de nível superior dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Automação de Escritório/Secretariado, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Direito, Propaganda e Marketing, Economia, Letras, Serviço Social ou Engenharia (Computação, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Automação e Controle, Mecatrônica e Produção Industrial). Já para os de nível técnico, os cursos exigidos são Eletrônica, Mecânica, Informática, Química, Materiais Plásticos ou Mecatrônica.

Os interessados em estagiar na unidade Matriz da empresa devem se inscrever pelo site www.bosch.com.br, até este domingo, dia 19 de agosto.

Unidade Freios
Na Freios estão disponíveis quatro vagas para universitários dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharia (Industrial, Mecânica, Mecatrônica e Produção). Já para o técnico, são duas vagas, para Processamento de Dados ou Mecânica.

Os interessados nessa unidade devem encaminhar currículo para o e-mail boschcs.estagio@br.bosch.com, até 10 de outubro.

Para obter mais informações sobre o Programa de Estágio da Bosch, acesse o site www.bosch.com.br.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Bosch

Bosch
Vagas: 66
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

14/08/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.