MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa vai contratar 120 estagiários em 2008

A CPM Braxis costuma receber inscrições de candidatos a suas vagas de estágio no site www.cpmbraxis.com.

Redação
Publicado em 25/04/2008, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Em outubro do ano passado, a CPM Braxis, empresa de Tecnologia da Informação, recebeu inscrições para o seu primeiro Programa de Estágio, com oferta de 80 vagas para Alphaville, em Barueri (Grande São Paulo).


Segundo apurou a equipe do JC&E, a idéia da empresa é abrir dois períodos de inscrição neste ano, sendo um deles em junho. Outra seleção deverá ocorrer em outubro.

Perfil

No total, juntas, as duas seleções oferecerão cerca de 120 vagas (60 cada) para alunos de Administração de Empresas, Administração - ênfase em Sistemas da Informação, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Desenvolvimento de Software, Engenharia (todas), Gestão da Informação, Gestão de Redes, Informática, Processamento de Dados, Sistema da Informação e TI.

Seleção

O processo de seleção de candidatos á CPM Braxis é composto pelas seguintes etapas: análise qualitativa e quantitativa das fichas de inscrição, teste online de raciocínio lógico, laboratório de competências e entrevista final.

Inscrições

A CPM Braxis costuma receber inscrições de candidatos a suas vagas de estágio no endereço eletrônico www.cpmbraxis.com (link “Carreira”).


A empresa oferece aos estagiários selecionados benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte (ou ônibus fretado).

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CPM Braxis

CPM Braxis
Vagas: 120
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

25/04/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.