MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Boticário seleciona trainees e estagiários

Ao todo, são 15 vagas para trainees e outras 14 oportunidades para estagiários; contrato varia de 18 a 24 meses.

Redação
Publicado em 11/06/2012, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A partir do dia 25 de junho, o Grupo Boticário abre inscrições para os programas de estágio e trainees, que vai selecionar ao todo 29 candidatos para atuar em diferentes áreas da empresa. Interessados de todo o país podem participar da seleção

Trainee - Para participar do programa é necessário que o candidato tenha concluído a graduação há, no máximo, dois anos ou esteja cursando o último semestre. Colaboradores e estagiários do Grupo Boticário que atendam aos critérios também podem participar. Os selecionados começam a trabalhar em janeiro de 2013 e devem ter disponibilidade para atuar na cidade de São Paulo ou em Curitiba e São José dos Pinhais, ambas no Estado do Paraná.

“Os trainees do Grupo Boticário recebem treinamento e capacitação para assumirem grandes desafios. O programa é focado no desenvolvimento de competências técnicas, comportamentais e com temas voltados ao negócio. Nosso objetivo é formar profissionais chave para a organização”, afirma o diretor de desenvolvimento e transformação organizacional do grupo, Henrique Adamczyk.

O programa prevê contrato de 18 meses com o selecionado, que já passa a fazer parte do quadro de colaboradores desde o primeiro dia. Isso inclui todos os benefícios relacionados a transporte, saúde, alimentação, previdência, entre outros, que são oferecidos a todos os funcionários da companhia. Cada trainee é responsável por um projeto e tem um executivo como seu mentor.

Após a fase de inscrições, a seleção inclui provas on-line, etapa virtual com a criação de uma rede social que permitirá atividades de interação entre os candidatos e a empresa, dinâmica de grupo, redação, painel de competências e entrevistas individuais. A previsão é de que o processo seja concluído em novembro. Interessados devem se cadastrar no site www.grupoboticario.com.br, até 16 de agosto.

Estágio - As inscrições para o programa de estágio da empresa vão até o dia 22 de julho. Serão 14 vagas nas áreas de projetos e processos, pesquisa e desenvolvimento, industrial, planejamento financeiro, marketing e vendas, melhoria contínua (fábrica), projetos ambientais (Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza), branding e comunicação e canais de venda. Deste total, 11 oportunidades são para atuar em Curitiba e São José dos Pinhais e outras três em São Paulo.

Os estudantes devem estar cursando nível superior e aptos a exercerem atividades nas áreas relacionadas. O programa de estágio tem duração de um a dois anos e o estagiário tem direito a bolsa-auxílio, seguro de vida, assistência médica, vale-transporte, vale-alimentação e vale-refeição ou refeitório.

“Nosso objetivo é atrair, desenvolver e reter jovens talentos que possam alinhar os conhecimentos adquiridos no ambiente acadêmico à prática organizacional. Queremos que esses jovens agreguem valor ao Grupo Boticário e tornem-se profissionais capacitados para permanecer conosco”, afirma Adamczyk.

Os estagiários selecionados serão conhecidos em setembro e começam a atuar em outubro deste ano. Após o período de inscrições, o processo de seleção inclui provas on-line, dinâmica de grupo e entrevista com gestores. Currículos devem ser cadastrados também no site da companhia.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.