MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa inscreve para estágio até domingo (28)

As chances são para estudantes de direito, rádio e TV, moda e secretariado. A jornada de trabalho será de 30 horas semanais

Redação
Publicado em 26/11/2010, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ESPN, companhia de multimídia e entretenimento esportivo, integrante da The Walt Disney Company, recebe inscrições para o seu Programa de Estágio 2011/2012.

As oportunidades estão disponíveis em São Paulo (SP) e destinam-se a estudantes dos cursos de direito, rádio e TV, moda e secretariado. Os candidatos devem ter a conclusão da graduação prevista para ocorrer entre dezembro de 2012 e julho de 2013, além de conhecimentos da língua inglesa e do pacote office. É necessário confirmar a participação por meio do site www.ciadetalentos.com.br/espn até o dia 28 (domingo). Para os cursos de administração, administração com ênfase em marketing, ciência de computação, engenharia (elétrica, de produção ou da computação), gestão da informação, jornalismo, publicidade e propaganda, marketing e sistemas de informação o prazo de inscrições terminou em 15 de novembro.

Os contratados cumprirão uma jornada de 30 horas semanais. O programa, cuja duração será de até dois anos, consistirá nas seguintes etapas: integração; workshops; plano de estágio (com elaboração de um projeto específico); acompanhamento por parte do departamento de recursos humanos e gestores; e avaliação de estágio.

O processo seletivo terá teste online de inglês, laboratório de competências, painel situacional e entrevista individual.

Flávio Fernandes/SP

Veja também:

Carreira/SP: Ciee abre 400 chances em laboratório de orientação

SP e SC: Whirlpool lança o seu Programa de Estágio 2011

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso ESPN Brasil

ESPN Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

26/11/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.