MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prazo de inscrições na Merial termina amanhã

Empresa oferece 20 vagas para estudantes de nível superior e técnico em diversas áreas

Redação
Publicado em 31/08/2009, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Merial, companhia focada na saúde de animais que desenvolve produtos para uso veterinário e vacinas, seleciona 20 estudantes de diversas áreas para fazer parte do seu Programa de Estágio 2010. Os interessados poderão se inscrever às oportunidades até amanhã, dia 1º de setembro, pela internet.


Presente em mais de 150 países, a empresa busca colaboradores para atuar em sua fábrica, que fica em Paulínia, e no seu escritório, localizado em Campinas - ambos municípios do interior de São Paulo.

As chances que requerem nível superior (17 no total) destinam-se a alunos cuja graduação será concluída entre dezembro de 2010 e dezembro de 2011. Para se candidatar é necessário ter conhecimentos da língua inglesa e ser matriculado em um dos seguintes cursos: administração de empresas, análise de sistemas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, comércio exterior, engenharia da computação, engenharia de alimentos, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, farmácia, medicina veterinária, química e sistemas de informação.


Estudantes de nível técnico concorrem a três vagas. Neste caso, a contratante solicita que tenham vínculo com a instituição de ensino no decorrer do ano de 2010 em cursos de informática, mecânica e qualidade e produtividade.


Os selecionados cumprirão uma carga que corresponde a 30 horas semanais. A duração do Programa é de um ano, mas há plano de carreira com base no desempenho dos colaboradores e na disponibilidade de empregos.


Etapas de seleção – Os candidatos serão submetidos a uma análise qualitativa da ficha de inscrição, dinâmica de grupo, teste de inglês, teste de raciocínio lógico (para os de nível superior) e entrevista individual.


Benefícios – Os estagiários de nível superior receberão R$ 10,90 por hora de trabalho e os de nível técnico, R$ 6,93 por hora. A companhia também oferece transporte, refeição, convênio médico e seguro de vida.


Serviço – As inscrições devem ser efetuadas no endereço eletrônico www.merial.com.br/estagio2010. A data para início das atividades está prevista para janeiro de 2010.


Flávio Fernandes/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Merial

Merial
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

31/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.