MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Merial abre 20 vagas de estágio em São Paulo

Chances para alunos matriculados em cursos de níveis superior e técnico. Inscrições até 1º de setembro

Redação
Publicado em 17/08/2009, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Merial, companhia focada na saúde de animais que desenvolve produtos para uso veterinário e vacinas, seleciona 20 estudantes de diversas áreas para fazer parte do seu Programa de Estágio 2010.


Presente em mais de 150 países, a empresa busca colaboradores para atuar em sua fábrica, que fica em Paulínia, e no seu escritório, localizado em Campinas - ambos municípios do interior de São Paulo.

Oportunidades – As chances que requerem nível superior (17 no total) destinam-se a alunos cuja graduação será concluída entre dezembro de 2010 e dezembro de 2011. Para se candidatar é necessário ter conhecimentos da língua inglesa e ser matriculado em um dos seguintes cursos: administração de empresas, análise de sistemas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, comércio exterior, engenharia da computação, engenharia de alimentos, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, farmácia, medicina veterinária, química e sistemas de informação.


Estudantes de nível técnico concorrem a três vagas. Neste caso, a contratante solicita que tenham vínculo com a instituição de ensino no decorrer do ano de 2010 em cursos de informática, mecânica e qualidade e produtividade.


Os selecionados cumprirão uma carga que corresponde a 30 horas semanais. A duração do Programa é de um ano, mas há plano de carreira com base no desempenho dos colaboradores e na disponibilidade de empregos.


Etapas de seleção – Os candidatos, após se cadastrarem pela internet, serão submetidos a uma análise qualitativa da ficha de inscrição, dinâmica de grupo, teste de inglês, teste de raciocínio lógico (para os de nível superior) e entrevista individual.


Benefícios – Os estagiários de nível superior receberão R$ 10,90 por hora de trabalho e os de nível técnico, R$ 6,93 por hora. A companhia também oferece transporte, refeição, convênio médico e seguro de vida.


Serviço – Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever, até o dia 1º de setembro, através do site www.merial.com.br/estagio2010. A data para início das atividades está prevista para janeiro de 2010.


Flávio Fernandes/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Merial

Merial
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

17/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.