MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Multinacional de TI oferece 130 vagas de estágio

s interessados em desenvolver carreira na área de desenvolvimento de software estagiarão nas cidades de Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG).

Redação
Publicado em 24/11/2011, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Programa de Talentos da Ci&T, multinacional brasileira de tecnologia da informação, está recebendo inscrições de estudantes de cursos técnicos de informática e de universitários matriculados nos cursos de engenharia da computação, ciência da computação, análise de sistemas ou áreas afins.

Os interessados em desenvolver carreira na área de desenvolvimento de software podem disputar uma das 130 vagas de estágio disponíveis nas cidades de Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG).

As inscrições serão aceitas até o fim desse ano e devem ser feitas por meio dos emails: programadetalentos@ciandt.com (para as vagas de Campinas) e programadetalentosbh@ciandt.com (para Belo Horizonte). No assunto do email, deve constar “Programa de Talentos”.

A empresa oferece aos estagiários bolsa-auxílio, seguro de vida, vale-refeição e transporte (fretado para a cidade de Campinas). As atividades terão início em fevereiro de 2012 e terão duração de até dois anos (dependendo do ano de conclusão de curso dos estagiários).

Luana Almeida

Veja também:

Nube: instituição conta com 3,3 mil vagas de estágio

Até dia 15:KPMG prorroga inscrições de programa internacional

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.