MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Midea Carrier seleciona estagiários em quatro Estados

As inscrições são para o Programa Jovens Engenheiros 2012.

Redação
Publicado em 04/06/2012, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Midea Carrier, fabricante e distribuidora de produtos ligados a ar condicionado, abriu inscrições para o Programa Jovens Engenheiros 2012, que visa à contratação de graduandos nas diversas áreas de engenharia com conclusão de curso entre julho de 2010 e julho de 2012.

Os escolhidos irão atuar nas unidades da companhia em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Canoas (RS) e Manaus (AM). Os requisitos para as vagas são: formação completa em engenharia, independente da área e inglês avançado.

Carlos Renck, CEO da Midea Carrier, explica que a iniciativa faz parte dos esforços da companhia para garantir um ritmo de inovações que atenda as expectativas dos consumidores no futuro. Segundo ele, trata-se de uma estratégia que traz benefícios não só para a própria empresa, mas também para todo o mercado. "A intenção é capturar a criatividade dos novos talentos das universidades brasileiras e ao mesmo tempo dar a oportunidade para o aumento da especialização de engenheiros no setor de refrigeração", diz.

A expansão da construção civil e os recordes anuais no setor imobiliário mantém aquecido o mercado de climatização, o que demanda mão de obra qualificada para atuar em operações que somente o contato diário com refrigeração poderia ensinar. "Esta é a proposta central do Programa Jovens Engenheiros", completa Renck.

Estágio é a melhor opção para o ingresso no mercado de trabalho. “Para o estudante, o estágio proporciona iniciação profissional e possibilidades de ingresso no mercado de trabalho, convívio empresarial, acesso às novas tecnologias, desenvolvimento de competências, além de auxiliar nas despesas escolares”, afirmou Fabiana Carla, responsável pelo relacionamento entre instituições de ensino e organizações empresariais, no CIEE, unidade Campinas.

Os candidatos interessados devem fazer sua inscrição através do site www.sotalentosrh.com.br, acessando o campo destinado a Midea Carrier e seguindo as instruções ali contidas.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.