Monsanto busca 40 estagiários em sete Estados

As oportunidades estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Pernambuco, Paraná, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso e Bahia.

Redação
Publicado em 13/06/2012, às 09h46

A Monsanto, empresa especializada no mercado da agricultura, abriu o prazo de inscrições para o Programa de Estágio Corporativo Monsanto 2013, que visa selecionar 40 estudantes de diversos cursos para atuar na companhia e suas filiais. As oportunidades estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Pernambuco, Paraná, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso e Bahia.

A empresa busca novos estagiários para as áreas de biotecnologia, business inteligence, comunicação, engenharia elétrica, engenharia de projetos, engenharia de utilidades, engenharia química, engenharia mecânica, tecnologia da informação, jurídica, manufatura, marketing, meio ambiente, produção, regulamentação, recursos humanos, supply chain, transformação, breending, pesquisa (biotecnologia), vendas e finanças.

Para se candidatar é necessário que os estudantes tenham conclusão de curso entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014. Além disso, os candidatos também precisam ter disponibilidade para estagiar entre 18 e 30 horas semanais e bons conhecimentos de informática, mais precisamente no pacote Office. Domínio na língua inglesa será requisito considerado diferencial no processo seletivo.

A empresa possui unidades nas localidades de São Paulo/SP, São José dos Campos/SP, Campinas/SP, Uberlândia/MG, Petrolina/PE, Londrina/PR, Goiânia/GO, Cuiabá/MT e Camaçari/BA.

A seleção consiste em várias etapas. Na primeira, os estudantes deverão efetuar sua inscrição on-line para que a companhia faça análise quantitativa e qualitativa dos candidatos. Quem for pré-selecionado fará teste on-line na segunda quinzena de julho. A dinâmica de grupo será na segunda quinzena de agosto e as entrevistas finais na segunda quinzena de setembro. A contratação está prevista para janeiro de 2013.

As inscrições deverão ser feitas no site www.ciadetalentos.com.br/monsanto, até o dia 31 de julho.

Confira o quadro de cursos para cada área de atuação no documento em anexo ao lado.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas