MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Tribunal de Justiça seleciona estagiários no DF

Além de vagas efetivas, o órgão também visa formar cadastro reserva.

Redação
Publicado em 01/06/2012, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) abriu processo seletivo visando o preenchimento de vagas de estágio para estudantes de curso de educação superior, de educação profissional, de ensino médio e da educação especial e nos anos finais do ensino fundamental na modalidade profissional da educação de jovens e adultos vinculados ao ensino público ou particular. O número de oportunidades não foi divulgado.

Além de vagas efetivas, o órgão também visa formar cadastro reserva. Os estudantes de ensino médio precisam estar cursando o 1º ou 2º ano regular ou etapa do EJA equivalente.

Já as vagas destinadas a estudantes de graduação superior são para os cursos de administração, arquitetura, arquivologia, biblioteconomia, ciências contábeis, ciências políticas, desenho industrial, desenho, educação física, enfermagem, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, estatística, fisioterapia, informática, serviço social, jornalismo, letras, nutrição, odontologia, pedagogia, psicologia e publicidade e propaganda.

As ofertas são para as localidades de Águas Claras, Itapoã, Samambaia, Brasília, Núcleo Bandeirante, Santa Maria, Brazlândia, Paranoá, São Sebastião, Cinelândia, Planaltina, Sobradinho, Gama, Recanto das Emas, Taguatinga, Guará e Riacho Fundo.

As provas terão duração de duas horas e serão aplicadas no dia 23 de junho, das 8h ás 10h para estudantes do ensino médio, das 11h às 13h para estudantes de direito e das 15às 17 para os demais estudantes de outros cursos de nível superior. Os exames serão realizados na Universidade Paulista (UNIP), localizada à SGAS 913, BL B, LOTE 54/55.

As inscrições serão realizadas no período de 1° a 11 de junho, no site do CIEE www.ciee.org.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.