MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Tribunal seleciona estagiário de diversas áreas

Além de vagas imediatas, haverá formação de cadastro reserva.

Redação
Publicado em 18/06/2012, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás abriu inscrições para o processo de seleção de estagiários de ensino médio, profissionalizante e superior em diversas áreas. Além de vagas imediatas, haverá formação de cadastro reserva.

Estudantes de nível superior poderão de candidatar para estágio em administração, analise de sistemas, arquitetura e urbanismo, arquivologia, biblioteconomia, ciências contábeis, ciências da computação, design gráfico, direito, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia elétrica, gestão executiva de negócios, internet e redes de computadores, jornalismo, pedagogia, publicidade e propaganda, relações publicas, processamento de dados, redes de comunicação, sistemas para internet, gerenciamento de redes e computadores, redes de comunicação, secretariado, sistemas de informação e tecnologia da informação.

Para quem estiver cursando nível técnico e médio as vagas são nas áreas de eletrotécnica e ensino Médio, respectivamente.

A seleção consiste em avaliação curricular. O contrato será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um, conforme a necessidade do órgão.

Interessados deverão efetuar as inscrições no período de 11 a 25 de junho, das 12h às 17h30, no portal www.ciee.org.br. Após o cadastramento, os estudantes deverão imprimir a ficha de inscrição, assinar e entregar, juntamente com os documentos, na sede do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), situada na rua 3, nº. 1.245, Qd. 81, Lt. 12, Centro, Goiânia.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.