3M abre inscrições para Programas 2011

As vagas são para as cidades paulistas de Sumaré, Ribeirão Preto e Itapetininga.

Redação
Publicado em 06/08/2010, às 09h26

A 3M, companhia especializada em tecnologia, tem 47 vagas em seu Programa de Trainee, que conta com oportunidades para as áreas de manufatura, supply chain, marketing e vendas nas cidades paulistas de Sumaré, Ribeirão Preto e Itapetininga.

Podem se inscrever candidatos formados nos anos de 2008, 2009 ou 2010 em cursos de graduação nas áreas de administração, engenharia, comunicação social (com ênfase em marketing) e propaganda e marketing. Ter inglês fluente ou avançado, facilidade com o pacote Office e disponibilidade para viagens também é exigido.

O valor do salário não foi divulgado, mas os benefícios oferecidos são os seguintes: assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, convênios e parcerias com fornecedores, plano de previdência privada, refeição, transporte, programa de treinamentos internos, entre outros.

As inscrições serão encerradas em 31 de agosto no site www.dreves.com.br/3M. O processo seletivo constará de testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas. O programa terá duração de um ano.

Universitários – Em paralelo, a empresa também anuncia a abertura de vagas para o Programa de Estágio 2011, que busca estudantes de graduação dos cursos de administração, ciências contábeis, direito, economia, engenharia de alimentos, de produção, elétrica, física, mecânica e química, estatística, publicidade e propaganda, propaganda e marketing e relações públicas.

Também devem ter inglês avançado, bons conhecimentos em informática e disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais.

A 3M oferece bolsa-auxílio e diversos benefícios e as oportunidades também são paras as mesmas cidades em que os trainees atuarão. As admissões estão previstas para janeiro de 2011.

A inscrição deve ser feita por meio do site: www.3m.com.br/recrutamento.

Luana Almeida

Veja também:

Bosch: trainees receberão salário mensal de R$ 4.400

Estágio: Nestlé abre80 vagas para estudantes de graduação

Comentários

Mais Lidas