MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para estágio começam na próxima terça

Os alunos interessados deverão se inscrever na própria instituição de ensino onde estão matriculados.

Redação
Publicado em 18/02/2010, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Divisão de Estágio da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Divest/Faetec) abre, no período de 23 de fevereiro a 11 de março, prazo de inscrições para estágio curricular de nível superior em unidades da rede.

Os alunos interessados deverão se inscrever na própria instituição de ensino onde estão matriculados, que, por sua vez, encaminhará os cadastros à Divest para análise.

O candidato selecionado será convocado a comparecer na Divisão de Estágio, entre 16 e 25 de março, para a entrega dos documentos pessoais: carta de apresentação da instituição de ensino, mencionando o período em curso e a carga horária de estágio exigida para a graduação; seguro contra acidentes pessoais e cópia de RG e CPF.

Termo de Compromisso deverá ser retirado nos dias 30 e 31 de março na divisão. O documento deverá estar assinado pela instituição de ensino cedente e devolvido antes do início do período de estágio na rede, no dia 5 de abril.

Segundo a coordenadora da Divest, Genilse Pinheiro, as unidades da Faetec com oportunidades de estágio curricular de nível superior são: ETE Adolpho Bloch, ETE Ferreira Viana, Cetep Marechal Hermes, ETE e EEEF Visconde de Mauá, ETE Oscar Tenório, Cetep Quintino, ETE e EEEF República, Escola de Educação Especial Favo de Mel, Creche Casa da Criança, Programa de Inclusão Serviço Social, ETE Juscelino Kubitschek, ETE Santa Cruz, Iserj, Cetep Niterói e ETE e EEEF Henrique Lage.

A coordenadora ainda informou que o número de vagas será definido até o final da primeira quinzena de março, já que isso depende do número de cadastros enviados pelas instituições conveniadas com a Faetec. No entanto, ela revela que a intenção é aproveitar todos os alunos que se inscreverem.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Prouni: Selecionados têm até dia 26 para comprovar dados

Wirex Cable: CIEE cadastra alunos em Diadema

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso FAETEC

FAETEC
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

18/02/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.