MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TIM abre 130 vagas para estágio e trainee

São 130 vagas distribuídas nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Minas Gerais e no Distrito Federal.

Redação
Publicado em 17/08/2011, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A TIM, operadora de telefonia, abriu inscrições para os programas Estágio Sem Fronteiras, voltado a estudantes do ensino superior e Talentos Sem Fronteiras, para recém-formados. Ao todo, são 130 vagas distribuídas nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Minas Gerais e no Distrito Federal.

As oportunidades para os dois programas são nas áreas de administração, análise de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, direito (apenas para o Estágio Sem Fronteiras), engenharia da computação, engenharia eletrônica, engenharia elétrica, engenharia de produção, engenharia de telecomunicações, estatística, informática, marketing, matemática e sistemas de informação.

Estudantes - Para se candidatar a uma vaga do Estágio Sem Fronteiras, é necessário ter bom rendimento acadêmico, inglês avançado e conhecimentos de informática. São 80 oportunidades com início previsto para novembro, e a carga horária é de 20 ou 30 horas semanais. O processo seletivo inclui triagem de currículos no site, dinâmica de grupo, testes on-line e entrevista individual com o gestor da área de interesse do candidato.

“Enxergamos o programa de estágio como uma porta de entrada na TIM. Procuramos valorizar e reter os jovens que se destacam, incentivando, inclusive, que participem da seleção do Talentos Sem Fronteiras. Sem dúvida, a oportunidade de crescimento e aprendizado, aliada a uma política de benefícios vantajosa e a chance de efetivação são atributos importantes para os estudantes. E a TIM oferece tudo isso”, afirma Paolo Stoppaccioli, diretor de recursos humanos da empresa.

Os interessados devem se inscrever pelo www.tim.com.br, acessando o link Sobre a TIM / RH, até o dia 8 de setembro.

Recém-formados - Já para o Talentos Sem Fronteiras são 50 chances para candidatos com graduação superior concluída há, no máximo, dois anos, além de inglês fluente e disponibilidade para viagens e transferências. A seleção consiste em triagem de currículos, dinâmica de grupo, testes, business case e entrevista, com início previsto para dezembro.

A empresa oferece remuneração diferenciada acima do mercado e os seguintes benefícios: participação nos lucros e resultados, MBA, formação internacional, acompanhamento de carreira com executivos da TIM (Mentoring), celular funcional com pacote de minutos, assistência médica e odontológica, vale-refeição ou alimentação, previdência privada e seguro de vida. A inscrição vai até o dia 15 de setembro pelo site da companhia.

Douglas Terenciano

Veja também:

500 vagas: TOTVS capacita jovens no setor de tecnologia

SP e AM: Siemens busca graduandos para 150 vagas de estágio

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.