MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Evento se destina a alunos de Artes e Design

A Associação Alumni, organização que tem como objetivo fortalecer o elo entre Brasil e Estados Unidos por meio

Redação
Publicado em 04/03/2008, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Associação Alumni, organização que tem como objetivo fortalecer o elo entre Brasil e Estados Unidos por meio de programas culturais e educacionais, realizará no dia 12 de março (quarta-feira), na capital paulista, a "Art & Design Fair".

O evento se destina a promover o encontro entre estudantes brasileiros de cursos nas áreas de Artes e Design e os diretores de cinco universidades norte-americanas e canadenses: The school of the Art Institute of Chicago (Illinois, EUA), The University of the Arts (Philadelfia, EUA), Rhode Island School of Design (Providence, EUA), Alberta College of Art + Design (Calgary, Canadá) e Ontario College de Art & Design (Toronto, Canadá).

Está prevista uma apresentação inicial e, em seguida, a possibilidade de cada estudante conversar, individualmente, com os diretores de admissão das instituições, além de obterem informações sobre como ingressar em cada uma delas. A Associação sugere que os participantes levem consigo seu portifólio, que pode incluir trabalhos em andamento e projetos, para mostrar, trocar idéias, discutir e compartilhar planos de estudo.

A feira acontecerá das 18h às 21h do dia 12, no hotel Renaissance São Paulo, localizado na alameda Santos, 2233, bairro de Cerqueira César. A entrada é franca.

Para outras informações, deve-se acessar o site www.alumni.org.br ou entrar em contato com o e-mail advising@alumni.org.br ou com o telefone (11) 3067-2916.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Alumni

Alumni
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

04/03/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.