Feira do Estudante já conta com 50 mil inscritos

O evento acontecerá entre os dias 27 e 29 de maio. A organização prevê a presença de um público total de 60 mil pessoas.

Redação
Publicado em 19/05/2011, às 11h57

A uma semana da realização da Feira do Estudante - Expo CIEE 2011, que acontecerá entre os dias 27 e 29 de maio, o evento já registrou a inscrição de 50 mil jovens. A organização prevê a presença de um público total de 60 mil pessoas.  

A Feira será realizada no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera (capital paulista). A entrada é gratuita e o cadastro também pode ser feito sem custo algum em: www.ciee.org.br.

Quem se antecipar e fizer a inscrição  por meio eletrônico terá encaminhamento preferencial para vagas de estágio nos seis meses seguintes ao evento.

Focada em oferecer informações sobre estágios e carreiras, o evento conta com a apresentação de setenta palestras sobre mercado de trabalho, profissões promissoras e orientação para participação em processos seletivos. Atividades culturais, oficinas de capacitação, simulação de dinâmica de grupos, entre outros, também integrarão a programação.

Luana Almeida

Veja também:

Enem 2011: inscrições começam na próxima segunda-feira

Capital paulista:Google lança 1ª edição de seu Programa de Estágio

Comentários

Mais Lidas