MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fórmula tem até dez vagas para estudantes

Os selecionados atuarão nas áreas de musculação, ginástica, natação e escola de esportes.

Redação
Publicado em 12/03/2009, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fórmula Academia encontra-se com inscrições abertas para processo seletivo que tem como intuito escolher entre cinco e dez estagiários de Educação Física, nas áreas de musculação, ginástica, natação e escola de esportes (atividades para crianças e adolescentes).

Os alunos contratados atuarão nas unidades Jardins (Shopping Eldorado) e Morumbi. A jornada de estágio será entre 15 e 25 horas semanais. O valor da bolsa-auxílio não é informado pela empresa.

Fundada em 1993, a Fórmula é considerada uma das academias mais bem equipadas do Brasil. Única a oferecer serviços all-inclusive, com avaliação anual gratuita da aptidão física e exame médico, além de amenities como toalhas de banho, sabonetes, secadores de cabelo e até o ticket do estacionamento. Com mais de 60 atividades esportivas, para todas as idades, a Fórmula é referência no mercado fitness.

Inscrições e requisito

De acordo com a assessoria de imprensa da academia, conhecimento técnico básico, pró-atividade e comprometimento são as características que os futuros estagiários da Fórmula devem ter.

As inscrições permanecerão abertas até o dia 19 de março e podem ser realizadas por telefone: (11) 2197-7333 ou (11) 5180-3400. O candidato deve estar no 4º semestre da faculdade de Educação Física e levar, no dia da prova, seu currículo, RG original e uma foto 3X4.

Seleção

A avaliação será realizada no dia 21 de março, na unidade Jardins – Shopping Eldorado. O processo seletivo é composto de atividades teóricas e práticas. É fundamental que o candidato esteja trajado de roupa esportivo e de banho para a realização de avaliações práticas.

Shopping Eldorado

Avenida Rebouças, 3970 – 2º subsolo do estabelecimento

Tel.: (11) 2197-7333 ou (11) 5180-3400

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Estágio

Estágio
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

12/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.