MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gerdau tem vagas para São Paulo e São Caetano

O valor da bolsa-auxílio é compatível com o praticado no mercado e será divulgado ao longo do processo. Os benefícios contemplam convênio médico e odontológico, VT, VR e seguro de vida.

Redação
Publicado em 10/01/2011, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Gerdau, empresa do segmento de aços longos, inscreve estudantes universitários de diversas áreas para estagiar nas cidades de São Paulo ou São Caetano do Sul (SP).

Procuram-se 20 estudantes que tenham previsão de conclusão da graduação prevista para ocorrer em 2012 em um dos seguintes cursos: administração de empresas, arquitetura, ciências contábeis, economia, engenharia (mecânica, de produção, metalúrgica, civil, ambiental, química e de materiais), informática e sistema de informação.

O valor da bolsa-auxílio é compatível com o praticado no mercado e será divulgado ao longo do processo. Os benefícios contemplam convênio médico e odontológico, VT, VR e seguro de vida.

As inscrições serão aceitas no site da Page Talent, organizadora da seleção (www.pagetalent.com.br).Oprocesso seletivo consta das etapas dedinâmica de grupo, entrevista individual e entrevista com gestor.

Existe demanda de estagiários nas áreas demeio ambiente e segurança; suprimentos - equipamentos e serviços; suprimentos – insumos; auditoria; marketing – indústria/atendimento técnico; tecnologia de gestão; obras e equipamentos; centro de serviço; vendas - construção civil;vendas – indústria; vendas – autopeças; DATA&BI;  record to report; administração; e recursos humanos.

O programa de estágio tem início no dia 24 de janeiro.

Luana Almeida

Veja também:

Universitários:Equifax busca estagiários para bolsa de 1.308

Estado/PE:Escolas Técnicas abrem 5 mil vagas para estudantes

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.