MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições em Festival vão até o fim do mês

Estão abertas até 31 de novembro as inscrições para o 2º Festival de curtas-metragens “Entretodos”.

Redação
Publicado em 06/11/2008, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas até 31 de novembro as inscrições para o 2º Festival de curtas-metragens “Entretodos”. O evento acontecerá entre os dias 2 e 10 de dezembro. A participação é livre para pessoas de todo o país, sem limite de idade e também são aceitas produções estrangeiras, desde que sejam legendadas. O Festival foi idealizado com a intenção de promover, por meio dos curtas, a compreensão da abrangência dos Direitos Humanos.

Os curtas-metragens devem estar enquadrados nos seguintes temas: “Origem e Deslocamento”, “Mundo Interior”, “TecnoCultura”, “Núcleo e Nichos”, “Cotidiano” e “O lugar do corpo”. Os filmes serão premiados nas categorias de melhor filme, melhor roteiro, jovem diretor, visão social, prêmio de bolso e Mochileiro.  O vencedor deste último prêmio viajará pelo país para promover os curtas e fomentar debates sobre direitos humanos.

O Festival é uma iniciativa da Comissão Municipal de Direitos Humanos de São Paulo e organizado pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP). No júri de seleção do festival este ano estão os cineastas Fernando Meireles e Carla Camurati, além de Cláudio Tozzi, André Goldman e o rapper Rappin Hood.

Além da premiação, o “Entretodos” promoverá oficinas, mostras de filmes, debates e outras atividades. Já estão abertas inscrições para algumas oficinas. As atividades acontecem no Sesc Vila Mariana.

Mais informações no site www.entretodos.com.br.

Samantha Cerquetani

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Entretodos

Entretodos
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

06/11/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.