MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições terminam nesta quarta (8), às 23h59

As vagas serão são disponibilizadas para a cidade de São Paulo (SP). Podem se candidatar às oportunidades estudantes de graduação que concluam curso em dezembro deste ano e que sejam fluentes em inglês.

Redação
Publicado em 08/06/2011, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Google recebe até as 23h59 de hoje (8) as inscrições para o primeiro Programa de Estágio que realiza, por meio do qual são disponibilizadas oportunidades para a cidade de São Paulo (SP). O endereço eletrônico para cadastro é: www.ciadetalentos.com.br/google.

Podem se candidatar às vagas estudantes de graduação que concluam curso em dezembro deste ano e que sejam fluentes em inglês.

Os estagiários aprimorarão os conhecimentos adquiridos na universidade nas áreas de vendas, marketing, estratégia e planejamento, desenvolvimento de novos negócios, finanças e recursos humanos.Existe possibilidade de efetivaçãoapós os quatro meses de estágio.

Os inscritos devem passar pelas seguintes etapas de seleção: entrevista por videoconferência com a Companhia de Talentos (organizadora da seleção), teste oral de inglês e entrevistas ao vivo, na própria sede do Google Brasil.

Luana Almeida

Veja também:

Nestlé/SP: Programa de Estágio tem 40 vagas para universitários

SP e MG:Gol inscreve para bolsa mensal de R$ 1,2 mil

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.