MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Produtora de açúcar, etanol e energia busca estudantes

As vagas serão preenchidas especificamente na cidade de Olímpia a partir do dia 1º de agosto.

Redação
Publicado em 14/06/2011, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Guarani, produtora de açúcar, etanol e energia, abre inscrições para a seleção de estagiários. As vagas serão preenchidas no interior do Estado de São Paulo, especificamente na cidade de Olímpia.

A empresa exige dos candidatos que eles contem com alguns pré-requisitos: devem dominar ferramentas de informática e aplicativos; ter fluência em idiomas (inglês ou francês); e formação superior concluída entre julho de 2009 e junho de 2011, nas áreas de administração, engenharia, comércio exterior, ciências da computação, economia, publicidade e propaganda e relações internacionais.

Os estagiários receberão salário compatível com o mercado, participação em metas e resultados, plano de saúde, previdência privada, reembolso odontológico e farmácia, seguro de vida, vale-alimentação, restaurante e transporte.

As etapas do processo seletivo são: provas online de raciocínio lógico, atualidades e idiomas – inglês ou francês (entre os dias 21 e 26 de junho); dinâmica de grupo (28 de junho a 8 de julho); painel de negócios (11 a 15 de julho); e entrevistas individuais (18 a 22 do mesmo mês).

As inscrições estarão abertas até 19 de junho em: www.acucarguarani.com.br. O estágio terá inicio no dia 1º de agosto.

Luana Almeida

Veja também:

Capital paulista:TOTVS promove evento para selecionar estagiários

Estágio:SulAmérica destina 44 vagas para SP e RJ

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.