MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

IBG busca estagiários para todo o país

A Indústria Brasileira de Gases oferece 52 vagas, as quais serão distribuídas por suas 16 unidades em todo o país – dez serão ocupadas na sede, em Jundiaí (SP).

Redação
Publicado em 08/12/2010, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Indústria Brasileira de Gases (IBG) oferece oportunidades de estágio para estudantes de nível técnico ou superior.A empresa conta com 52 oportunidades, as quais serão distribuídas por suas 16 unidades em todo o país – dez serão ocupadas na sede, em Jundiaí (SP).

Osestagiários deverão atuar nasáreas de administração, logística, comercial, produção e distribuição.

Como requisitos, espera-se que os candidatos estejam cursando o último ano dos cursos de nível técnico em logística, química ou mecânica ou estejam matriculados em graduação nas áreas de administração de empresas, logística, engenharias (química, mecânica, química industrial) ou química superior.

É necessário ter disponibilidade para estagiar seis horas diárias e para eventual mudança de cidade (em caso de efetivação).

O currículo dos interessados devem ser encaminhados até 15 de dezembro para o email: curriculos@ibg.com.br. No assunto do email deve aparecer discriminada a palavra “Estágio”.

Luana Almeida

Veja também:

OAS: incorporadora destina vagas para SP, RJ, DF e BA

Capital paulista:P&G recebe currículos de estudantes universitários

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.