MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para 60 vagas de estágio

Os interessados terão até 2 de julho para se inscreverem por meio do endereço eletrônico www.cpmbraxis.com.

Redação
Publicado em 27/05/2008, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Conforme revelou o JC&E no fim de abril, a prestadora de serviços na área de Tecnologia CPM Braxis vai selecionar 60 estagiários. Na última quarta-feira, dia 21, a empresa anunciou que as inscrições para o seu Programa de Estágios já começam a ser recebidas a partir do dia 27 (terça-feira). Os interessados terão até 2 de julho para se inscreverem por meio do endereço eletrônico www.cpmbraxis.com.

No total, a companhia oferece 60 vagas em Alphaville, em Barueri (Grande São Paulo), para desenvolvimento e manutenção de sistemas em mainframe, destinadas a jovens em início de carreira.

Perfil

As oportunidades de estágio abertas pela CPM Braxis são dirigidas a alunos de Administração de Empresas, Administração - ênfase em Sistemas da Informação, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Desenvolvimento de Software, Engenharia (da Computação, de Software), Gestão da Informação, Gestão de Redes, Informática, Processamento de Dados.

É necessário, ainda, possuir nível intermediário de inglês para leitura e escrita, e conhecimentos avançados do idioma para conversação. O candidato também precisa ter disponibilidade para estagiar em período integral.

Seleção

O processo de seleção de candidatos à CPM Braxis é composto pelas seguintes etapas: análise qualitativa e quantitativa das fichas de inscrição, teste de inglês, raciocínio lógico e dinâmicas de grupo.

Os primeiros três meses do programa serão dedicados à capacitação do estudante, por meio de um forte treinamento, com início em setembro.

“A CPM Braxis é uma empresa em forte ritmo de crescimento e, por isso, procuramos trazer direto das melhores faculdades do país os alunos que se destaquem nas aulas. Nossa estratégia é formar uma nova geração de profissionais, com garra e potencial”, explica o gerente de Recursos Humanos Alexandre Ullmann.

Outras informações

O programa terá duração de um ano, com possibilidade de efetivação e desenvolvimento de carreira dentro da companhia. Os aprovados na seleção iniciarão os trabalhos em janeiro de 2009.

A CPM Braxis oferece aos estagiários bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica e seguro de vida. Além isso, disponibiliza mais de 10 linhas gratuitas de ônibus fretados para a cidade de São Paulo, com itinerários destinados aos principais metrôs.

Ainda neste ano, provavelmente em meados outubro, a empresa deverá abrir novo período de inscrições para contratação de outros 60 estagiários.

Rogerio Jovaneli
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CPM Braxis

CPM Braxis
Vagas: 60
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

27/05/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.