MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para estagiários até dia 21

De acordo com a assessoria da empresa, deverão ser preenchidas entre 25 e 30 vagas.

Redação
Publicado em 11/04/2008, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Shell Brasil recebe inscrições, até o dia 21 deste mês, para o seu Programa Central de Estágio 2008. De acordo com a assessoria da empresa, deverão ser preenchidas entre 25 e 30 vagas.

A maioria das oportunidades é destinada a estudantes do Rio de Janeiro. Contudo, a empresa também seleciona estagiários nas seguintes localidades: São Paulo, Bahia, Rio Grande do Sul e Brasília.

A carga horária de estágio é de quatro horas diárias (20 horas semanais), podendo ser de oito horas, por dia, no período de férias universitárias, quando há a possibilidade de estagiar durante 40 horas semanais. O contrato tem prazo máximo de dois anos, sendo renovável a cada seis meses.

Quem pode participar

Podem inscrever-se ao Programa de Estágio da Shell universitários com previsão de formatura entre dezembro de 2009 e julho de 2010. Neste ano, a seleção é aberta a estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Comunicação, Direito, Informática e Engenharia (Civil, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Química, Petróleo e Produção).

Durante o processo seletivo, a Shell valorizará algumas características, entre elas capacidade de trabalho em equipe, criatividade, liderança e comunicação.

Seleção

A seleção dos candidatos a estágio na Shell é composta pelas seguintes etapas: provas de conhecimentos gerais, raciocínio lógico e inglês, dinâmica de grupo e entrevistas individuais com o supervisor da vaga e o setor de Recursos Humanos.

Os aprovados terão o acompanhamento direto de um supervisor que será responsável pela definição de metas e avaliação de seus resultados.

Benefícios

A Shell oferece bolsa-auxílio de R$ 800, sendo que esse valor dobra durante o período de férias escolares, cuja carga horária de estágio é maior. Em termos de benefícios, a empresa também oferece seguro de vida e de acidentes pessoais.

Estágio na Shell

Para aqueles que desejam ascender profissionalmente, mas ainda têm dúvidas se vale a pena investir no estágio, a própria Shell traz um exemplo de sucesso: o executivo Vasco Dias começou como estagiário na companhia, em 1979, trabalhou nos escritórios da empresa na França e na Holanda e hoje, 27 anos depois, é o atual presidente da Shell Brasil.

Presente em mais de 140 países, a Shell estabelece, em todas regiões onde atua, formas de assegurar que os seus funcionários convivam em um ambiente múltiplo, no qual sejam respeitados em todas as situações.

Inscrições

Os interessados em concorrer às oportunidades do Programa Central de Estágio 2008 devem inscrever-se por meio do endereço eletrônico www.shell.com.br/rh.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Shell

Shell
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

11/04/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.