Empresa busca recém-formados, graduados e técnicos

Os selecionados irão começar as atividades a partir de janeiro do próximo ano, no escritório corporativo da empresa, na capital paulista (SP), nas unidades fabris da empresa em Mogi Guaçu e Luiz Antônio - interior do Estado - e em Três Lagoas (MS).

Redação
Publicado em 06/08/2010, às 11h20

A produtora de papéis não revestidos e embalagens, International Paper, começa a inscrever a partir desta segunda (9) para o Programa 2011 de Trainee e de Estágio.

Os selecionados irão começar as atividades a partir de janeiro do próximo ano, no escritório corporativo da empresa, na capital paulista (SP), nas unidades fabris da empresa em Mogi Guaçu e Luiz Antônio - interior do Estado - e em Três Lagoas (MS).

A previsão é de que sejam selecionados 70 estagiários e de seis a dez trainees.

Para participar, os candidatos devem preencher um cadastro no site da empresa: www.internationalpaper.com.br/jovenstalentos até o dia 14 de setembro.

Trainees - Os interessados devem ter graduação concluída entre dezembro de 2008 e dezembro deste ano, conhecimento em inglês e informática e disponibilidade para residir em local diferente do seu local de origem.

O programa terá duração de 24 meses. Durante esse período receberão além de remuneração (valor não divulgado) benefícios como plano médico, vale alimentação, seguro de vida, transporte, restaurante, participação nos resultados, previdência privada e 13º salário.

O processo seletivo constará de prova online, laboratório de competências; painel com gestor e entrevista final. O programa de trainee será estruturado em: integração corporativa, job rotation, plano de desenvolvimento individual, programa de desenvolvimento corporativo, encontros com os diretores e presidente e desenvolvimento de projeto multidisciplinar.

Estágio – Para se integrar à equipe da empresa, o candidato deve ter previsão de término do curso superior prevista para ocorrer entre dezembro de 2011 e dezembro de 2012 e conhecimento em informática. Contar com nível intermediário de inglês será considerado um diferencial.

Também há oportunidades para estudantes de cursos técnicos com formação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2011 que tenham conhecimentos em informática.

Os estagiários da International Paper receberão bolsa-auxílio, cujo valor não foi divulgado, plano médico, restaurante, seguro de vida, transporte e vale alimentação.

O processo seletivo para estudantes de nível superior será composto de prova online, dinâmica em grupo, painel com gestor e entrevista final e, para os alunos do técnico, de painel com gestor e entrevista final. Ao todo, o programa terá duração de 12 a 24 meses.

Luana Almeida

Veja também:

Alstom/SP: oportunidades de estágio para alunos de engenharia

Trainee e estágio:3M abre inscrições para Programas 2011

Comentários

Mais Lidas