MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa seleciona estudantes para SP, RJ e BA

A Invepar - Investimentos e Participações em Infraestrutura - busca estagiários dos cursos de engenharia (todas as modalidades), administração de empresas e ciências econômicas.

Redação
Publicado em 16/06/2010, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Invepar - Investimentos e Participações em Infraestrutura - busca estagiários dos cursos de engenharia (todas as modalidades), administração de empresas e ciências econômicas. São oferecidas 16 vagas para as cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Bahia (BA).

O programa terá duração de 12 a 14 meses, com foco nas áreas de operação, novos negócios e finanças. Os trainees serão submetidos ao esquema de job rotation - em que o profissional terá a oportunidade de conhecer as empresas do grupo e todas as áreas da empresa para a qual for eleito.

Os interessados devem ser formandos entre julho de 2008 e julho de 2010; ter inglês avançado, domínio do pacote Office; e disponibilidade para morar fora de sua cidade de origem.

O processo seletivo constará de análise quantitativa e qualitativa da ficha de inscrição; testes online de inglês e raciocínio lógico; laboratório de competências; painel de negócios; e entrevistas finais.

O programa terá início em setembro. As inscrições serão realizadas até o dia 5 de julho, no site www.ciadetalentos.com.br/invepar.

Luana Almeida

Veja também:

Estágio/SP:Fórmula busca graduandos em educação física

Menor Aprendiz/SP:Biofast anuncia abertura de programa para jovens

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Estágio

Estágio
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

16/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.