MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

IPT inscreve para 53 vagas de estágio em SP

Instituto busca estudantes de diversos cursos e oferece bolsa mensal, além de pacote de benefícios. Inscrições até 12 de setembro

Redação
Publicado em 05/09/2012, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para processo seletivo que preencherá 53 oportunidades de estágio na sede do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), localizada na Cidade Universitária, em São Paulo (SP). Podem participar do processo seletivo estudantes do ensino técnico e superior.

O IPT busca estudantes dos cursos de administração de empresas, gestão ambiental, secretariado, biologia, sistemas de informação, ciências da computação, comunicação social (habilitação em relações públicas), direito, biblioteconomia, design, enfermagem, geografia, engenharia (química, metalúrgica, civil, de materiais, eletrônica, física, da computação, mecatrônica, mecânica, naval, automação, de minas, elétrica e tecnologia da construção civil), matemática, secretariado executivo, física, farmácia, relações internacionais, serviço social, geologia e pedagogia.

Além dos cursos do ensino superior, há vagas para os de nível técnico: administração de empresas, elétrica, eletrônica, mecânica, mecatrônica e metalurgia. Também para os tecnólogos em química, processos metalúrgicos, processamento de dados, edificações, telecomunicações e segurança do trabalho.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio mensal e benefícios como seguro contra acidentes pessoais, refeição no local, transporte em ônibus fretado ou vale transporte, assistência médica/odontológica ambulatorial, creche (para candidatas, condicionado à existência de vagas) e recesso remunerado de 30 dias.

Inscrições – Para participar do processo seletivo, os estudantes devem se inscrever no site www.ipt.br/trabalhe/estagio/inscricoes até 12 de setembro.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: conhecimentos específicos e entrevista técnica. Vale ressaltar que, o conteúdo programático das avaliações obedecerá à grade curricular, determinada pelo Ministério da Educação (MEC), do curso em formação.

Mais informações podem ser obtidas no edital e aditivos anexados ao lado.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos IPT

IPT
Vagas: 53
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

05/09/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.