MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia para vagas de estágio no IPT

Podem ser feitas até hoje (22), às 23h59, as inscrições para as vagas de estágio no Instituto de Pesquisas Tecnológicas. Ao todo, estão disponíveis 37 oportunidades para estudantes com nível superior ou técnico em andamento.

Redação
Publicado em 22/04/2010, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Podem ser feitas até hoje (22), às 23h59, as inscrições para as vagas de estágio no Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT). Ao todo, estão disponíveis 37 oportunidades para estudantes com nível superior ou técnico em andamento.

Há chances para alunos de diversas áreas do conhecimento (a relação dos cursos pode ser obtida em: www.ipt.br/trabalhe/estagio).

Os selecionados receberão bolsa-auxílio de acordo com a hora contratada por sua área de trabalho e terão direito a benefícios, como: seguro contra acidentes pessoais, restaurante próprio do IPT, transporte em ônibus fretado ou auxílio-transporte, assistência médica ambulatorial e recesso remunerado de 30 dias - no caso de contrato igual ou superior a 12 meses

Os estágios serão realizados na sede do IPT, no campus da Cidade Universitária, em São Paulo (SP). As jornadas de trabalho serão definidas de acordo com a carga horária disponível do candidato, o nível e ano de curso, variando de 40 a 120 horas mensais.

As inscrições serão realizadas por meio do endereço eletrônico já mencionado. O processo seletivo será realizado em duas etapas: primeira, conhecimentos específicos e, segunda, entrevista técnica.

Luana Almeida

Veja também:

300 vagas/MG:Fiat abre inscrições para programa de estágio

Correios/DF: 63 vagas de estágio no DF

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Estágio

Estágio
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

22/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.