Terminam hoje as inscrições para 117 vagas de estágio

O prazo se encerra às 23h59. As oportunidades serão alocadas na sede, localizada na cidade de São Paulo (no campus da Cidade Universitária), e na filial em Franca (SP).

Redação
Publicado em 14/09/2011, às 09h42

Estudantes que estejam cursando o nível superior ou técnico em diversas áreas e desejam conquistar uma das 117 vagas de estágio oferecidas pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) devem se apressar. É que terminam nesta quarta (14), às 23h59, as inscrições para o processo seletivo, as quais devem ser feitas em: www.ipt.br/trabalhe/estagio/inscricoes.

As oportunidades serão alocadas na sede, localizada na cidade de São Paulo (no campus da Cidade Universitária), e na filial em Franca (SP).

Podem se candidatar estudantes que, no momento da contratação, estejam matriculados a partir do 2º ano.

Os selecionados estagiarão de 40 a 120 horas semanais (dependendo da vaga) e receberão bolsa mensal (calculada por hora de acordo com o ano e o nível de escolaridade). Incluem o pacote de benefícios seguro contra acidentes pessoais, restaurante próprio do IPT, transporte em ônibus fretado ou vale-transporte, assistência médica/odontológica ambulatorial, creche e recesso remunerado de 30 dias.

O processo seletivo compõe-se de duas etapas: conhecimentos específicos e entrevista técnica.

Luana Almeida

Veja também:

SP, RJ e DF:Globo busca estudantes de nível técnico e superior

Capital paulista:Divisão do Pão de Açúcar busca estagiários

Comentários

Mais Lidas