MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Itaú Personnalité seleciona estagiários

Podem inscrever-se estudantes de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comunicação, Economia, Marketi

Redação
Publicado em 15/06/2007, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) – maior agente de integração de estágio no País – está com inscrições abertas para 23 oportunidades de estágio oferecidas pelo banco Itaú Personnalité, instituição especializada em atendimento personalizado voltado a pessoas físicas que demandam assessoria financeira.

As chances (14 só para a cidade de São Paulo) são para o Programa de Formação Gerencial Jr (Proforge Jr.), cujo objetivo é desenvolver competências e habilidades comerciais dos estudantes por meio de práticas e treinamento on-the-job.

Os selecionados poderão atuar em agências das cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Brasília/DF, Florianópolis/SC, Recife/PE e Salvador/BA. O banco oferece grandes possibilidades de efetivação.

Quem pode participar
Poderão se candidatar a essa seleção estudantes de nível superior, que estejam cursando Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comunicação, Economia, Marketing e Publicidade. Também é preciso ter previsão de formatura para dezembro de 2008 e julho de 2009.

Seleção
A exemplo do que ocorreu na última seleção do Itaú Personnalité, noticiada pelo JC&E em novembro do ano passado, os candidatos inscritos serão submetidos às seguintes etapas do processo seletivo: palestra institucional, testes de português, raciocínio lógico e conhecimentos gerais e entrevista com os gestores.

Vale dizer que, embora não seja uma exigência, candidatos que tenham bons conhecimentos em inglês e informática poderão levar vantagem em algumas fases do processo seletivo.

Benefícios
Os selecionados pela instituição financeira terão direito a bolsa-auxílio mensal de R$ 968,00, vale-refeição e transporte, além de assistência médica (opcional). A jornada diária será de seis horas, e o programa terá início em agosto de 2007.

Inscrições
Os interessados em concorrer às oportunidades de estágio do banco Itaú Personnalité deverão inscrever-se, até o próximo dia 22 (sexta-feira), por meio do endereço eletrônico do CIEE na Internet: www.ciee.org.br, clicando em "estudantes" e, depois, no link do Programa de Formação Gerencial Jr (Proforge Jr.) do banco Itaú Personnalité.

Rogerio Jovaneli/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CIEE

CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola
Vagas: 23
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Bancária
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

14/06/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.