MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prorrogadas as inscrições para vagas de estágio na LG

Os estudantes, que irão atuar na capital paulista, devem ter conclusão de graduação prevista para ocorrer entre dezembro de 2012 e dezembro 2013.

Redação
Publicado em 16/06/2011, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A LG Electronics estendeu até o próximo domingo (19) as inscrições para seu Programa de Estágio 2011. O prazo estipulado inicialmente havia expirado no último dia 5.

Os estagiários, que irão atuar na capital paulista, devem ter conclusão de graduação prevista para ocorrer entre dezembro de 2012 e dezembro 2013.

Também precisam ter inglês avançado, bons conhecimentos em informática e cursar ciência da computação, engenharia da computação ou engenharia elétrica.

Para jornada de quatro a seis horas diárias, a empresa paga bolsa-auxílio (valor não divulgado), vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e seguro de vida.

As inscrições devem ser feitas por meio do site do Centro de Integração Empresa-Escola: www.ciee.org.br. Antes de conquistarem as vagas, os candidatos devem enfrentar provas presenciais, entrevista coletiva, dinâmica de grupo e entrevista final.

Luana Almeida

Veja também:

Estágio/Nube: Estudantes podem concorrer a mais de três mil vagas

Nível superior:Sisu abre inscrições para mais de 26 mil vagas

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.