Tudo Sobre

Concurso ProUni

MEC prorroga prazo para confirmação de dados

O Ministério da Educação prorrogou até às 18 horas do dia 5 de março o prazo para a comprovação dos dados...



Redação
Publicado em 23/02/2007, às 15h59

O Ministério da Educação prorrogou até às 18 horas do dia 5 de março o prazo para a comprovação dos dados socioeconômicos dos candidatos reclassificados para ocupar vagas no Programa Universidade para Todos (ProUni).

Para garantir a vaga no programa, o estudante deve procurar a instituição de ensino superior onde foi aceito e entregar cópias de documentos pessoais, como CPF e carteira de identidade.
Outros documentos que devem ser entregues são o comprovante de ter cursado todo o ensino médio em escola pública ou em escola privada na condição de bolsista integral; comprovação de renda per capita familiar até um salário mínimo e meio (R$ 525,00 em valores de hoje), se concorre à bolsa integral; e até três salários mínimos (R$ 1.050,00) para bolsa parcial, de 50% da mensalidade.

Ao todo, foram reclassificados 33.116 candidatos às vagas do ProUni neste ano. Das bolsas disponíveis, 17.868 são integrais e 15.248 parciais.
As instituições de ensino superior parceiras do Ministério da Educação no programa também tiveram o prazo de lançamento dos dados dos alunos no sistema do ProUni prorrogado para as 23h59 do dia 10 de março.

Rogerio Jovaneli

+ Resumo do Concurso ProUni

ProUni - Programa Universidade para Todos
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

23/02/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas