MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mercedes-Benz recruta mais de 100 universitários

Oportunidades são para São Bernardo do Campo, Campinas e São Paulo. Inscrições até 30 de setembro

Redação
Publicado em 12/09/2012, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de preencher mais de 100 vagas de estágio, a Mercedes-Benz do Brasil abriu inscrições para processo seletivo de seu programa destinado aos universitários de diversas áreas. As oportunidades são para os municípios paulistas de São Bernardo do Campo, Campinas e São Paulo.

A montadora procura estudantes do penúltimo ou último ano de graduação dos cursos de administração de empresas, comércio exterior, economia, ciências contábeis, direito, marketing, comunicação social, informática, engenharia (automobilística, mecânica, elétrica, eletrônica, mecatrônica, de produção, civil, de alimentos ou de materiais), automação, desenho industrial, secretariado, serviço social, medicina do trabalho, psicologia, enfermagem do trabalho, arquitetura ou física.

Os candidatos devem possuir inglês a partir do nível intermediário e é desejável um segundo idioma (espanhol ou alemão). Além disso, a companhia espera que os universitários tenham paixão pelo universo automobilístico.

O processo seletivo inclui inscrições, testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas. A previsão de início do estágio é em janeiro. A seleção está sendo realizada pelo Núcleo Brasileiro de Estágio (Nube).

Programa – Segundo a montadora, durante o período de estágio (pode durar até dois anos), os universitários terão contato com os produtos, estratégias e processos da empresa. Além de participar de um programa de desenvolvimento, que inclui palestras, treinamentos e o acompanhamento de projetos.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio, assistência médica, alimentação, auxílio-transporte ou fretado e seguro contra acidentes pessoais.

Os interessados devem se inscrever até o dia 30 de setembro no site www.nube.com.br/mercedes2013.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Mercedes-Benz

Mercedes-Benz
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

12/09/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.