MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Montadora seleciona estagiários

Interessados poderão inscrever-se até 5 de setembro.

Redação
Publicado em 12/08/2008, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A General Motors (GM), uma das principais montadoras de veículos do País, recebe inscrições para o seu Programa de Estágio 2009. A exemplo da última seleção (2008), a empresa não revelou quantos candidatos pretende contratar nesse novo programa nem o valor da bolsa-auxílio.

Contudo, já se sabe que as oportunidades são destinadas à capital paulista, São Caetano do Sul (no Grande ABC), Indaiatuba, São José dos Campos, Mogi das Cruzes e Sorocaba (interior/SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Gravataí (RS), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF).

A seleção da GM tem por objetivo capacitar e desenvolver novos talentos, agregar novos conhecimentos e tecnologias, além de servir de fonte para futuras seleções.

Poderão participar estudantes com previsão de conclusão de curso para dezembro de 2009 ou julho/dezembro de 2010. Também é preciso possuir, no mínimo, nível intermediário de inglês; ter bons conhecimentos de informática; e disponibilidade para estagiar em período integral ou, no mínimo, 20 horas semanais;

Benefícios

Os candidatos selecionados pela GM contarão com os seguintes benefícios: bolsa (valor não revelado), alimentação, transporte, serviço médico ambulatorial, seguro de vida em grupo, facilidade na compra de automóvel e acesso ao clube da GM.

Inscrições

Os interessados em se inscrever-se ao Programa de Estágio 2009 da GM devem acessar o site www.chevrolet.com.br, clicar no link “Trabalhe Conosco” e, depois, em “Programa de Estágio 2009”. O prazo termina em 5 de setembro.

Na página, os candidatos poderão obter todas as informações sobre o programa, bem como efetuarem as suas inscrições, conforme o local de estágio de interesse.

Rogerio Jovaneli
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos GM

GM
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

12/08/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.