Tudo Sobre

Empregos Motorola 2021

Motorola pretende manter reconhecido programa de estágios

O Motopráxis, programa de estágio mantido pela Motorola voltado a alunos do Ensino Médio e Superior...



Redação
Publicado em 24/01/2007, às 08h54

O Motopráxis, programa de estágio mantido pela Motorola voltado a alunos do Ensino Médio e Superior, conseguiu preencher cerca de 70 vagas no ano passado, divididas entre as cidades de São Paulo e Jaguariúna, ambas no Estado de São Paulo.

O Motopráxis divide-se em três diferentes programas: Vôo Breve, voltado para estagiários de Ensino Médio, Técnico e aprendizes do Senai; Vôo Maior, dedicado a estagiários do Ensino Superior; e Vôo de Escolta, voltado aos funcionários mentores dos estudantes.

Com uma iniciativa exclusiva para os mentores, a Motorola reforça a importância de sua participação no processo de aprendizagem, tornando-os responsáveis por desenvolver seus estagiários integralmente, encorajando-os e estimulando-os, além de acompanhar a evolução de suas competências e sua transformação em um profissional de sucesso no futuro.

Com o novo sistema, todos se beneficiam: o estagiário, que vai potencializar suas oportunidades de carreira; os mentores, que terão as ferramentas e o suporte necessários para realizar o trabalho com excelência; e a Motorola, que contará com a criatividade e a inteligência dos jovens em seus projetos.

O processo de seleção e as vagas disponíveis de 2007 ainda não foram definidos, mas mais informações estarão disponíveis no final do primeiro semestre.

Thiago B.

+ Resumo Empregos Motorola 2021

Motorola
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

25/11/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
04/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas