MPT/SP seleciona estudantes de administração

Os estagiários receberão bolsa-auxílio de R$ 800 e benefícios como auxílio-transporte e recesso remunerado (para jornada semanal de quatro horas por dia, de segunda a sexta-feira).

Redação
Publicado em 06/06/2011, às 10h13

O Ministério Público do Trabalho em São Paulo/2ª Região abriu inscrições para seleção de estagiários de ensino superior do curso de administração. Estão disponíveis quatro vagas para início imediato, mas também serão selecionadas pessoas para composição de cadastro reserva.

Os universitários desenvolverão atividades na capital paulista, especificamente no edifício sede, localizado na rua Cubatão, 322, Paraíso.

Os candidatos devem ter concluído no mínimo 40% dos créditos do curso e estar matriculados em alguma das instituições de ensino conveniadas com o órgão (relação disponível no edital, no site: www.prt2.mpt.gov.br).

As inscrições preliminares devem ser feitas até as 17h do dia 27 desse mês no endereço eletrônico do MPT. Para concluir a inscrição, é necessário apresentar declaração da instituição de ensino, conforme solicitado no edital, na sede da instituição, até o período final de inscrição.

Os estagiários receberãobolsa-auxílio de R$ 800 e benefícios como auxílio-transporte e recesso remunerado (para jornada semanal de quatro horas por dia, de segunda a sexta-feira).

Luana Almeida

Veja também:

Interior paulista: Correios contamcom 40 vagas de estágio em Bauru

Universitários/SP:Secretaria de Saúde oferece 817 bolsas de estudo

Comentários

Mais Lidas