MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MPT/SP precisa de estagiários para área de TI

Os selecionados atuarão no bairro Paraíso e receberão bolsa de R$ 800 e benefícios como auxílio-transporte e recesso remunerado.

Redação
Publicado em 17/05/2011, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público do Trabalho, em São Paulo, da 2ª Região, está com inscrições abertas para seis vagas de estágio. Os selecionados atuarão no bairro Paraíso e receberão bolsa de R$ 800 e benefícios como auxílio-transporte e recesso remunerado.

Os estagiários desenvolverão atividades nas áreas de suporte, atendimento ao usuário, redes e desenvolvimento de sistemas durante 20 horas semanais – quatro horas diárias. Para tanto, devem ser estudantes de graduação em um dos cursos: engenharia da computação, ciências da computação, sistemas de informação, tecnologia de processamento de dados, análise e desenvolvimento de sistemas, redes de computadores, licenciatura em informática ou qualquer outro curso superior na área de informática desde que tenha duração mínima de dois anos.

As inscrições preliminares devem ser feitas até as 17h do dia 10 de junho, por meio do site: www.prt2.mpt.gov.br. A inscrição definitiva será efetuada com a entrega
da declaração da instituição de ensino (nos moldes exigidos no edital, disponível no mesmo endereço eletrônico), entre as 10h do dia 1º de junho às 17h de 28 de junho, na sede da instituição (localizado na rua Cubatão, 322, Paraíso, São Paulo, SP).

Podem se candidatar estudantes que tenham concluído, no momento da inscrição definitiva, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos do curso superior, independentemente do semestre em que esteja formalmente matriculado.

Luana Almeida

Veja também:

TCM/CE: Tribunal abre 99 oportunidades de estágio

50 vagas:TIM prorroga inscrições para São Paulo

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.